Dark Impact - WoW Guild @ Sylvanas

Porque além da tabard, faltava-nos um blog cor-de-rosa!

quarta-feira, março 29, 2006

O primeiro post!


Olá amiguinhos! :)

A ideia de criar um blog para a guild foi-me sugerida pela Atir, e como me pareceu uma boa iniciativa aqui está ele!

Vão reparar ao longo do tempo que eu não tenho jeito nenhum para escrever coisas para o público, e é mesmo por isso que conto com a vossa contribuição para tornarmos este blog num dos sites a visitar no dia a dia pelos nossos membros.

O objectivo é estabelecer uma melhor comunicação entre nós, e isso passa por colocar noticías importantes sobre WoW, ou especificamente sobre a guild (eventos feitos por nós, etc)

Falem comigo para vos dar acesso aos posts.

Sem mais,

Tannath, Warchief of Dark Impact

10 Comments:

  • At 02:07, Blogger Atir said…

    Amiguinhos?... :P

     
  • At 12:55, Blogger suds said…

    oi?

     
  • At 14:28, Blogger Unreliable said…

    Adoro a cor xD

     
  • At 16:30, Blogger Flare said…

    Kudos !!!!
    Sim a cor rula lol

     
  • At 16:37, Blogger Atir said…

    Falta só o coração preto... Talvez um padrão de coraçõezinhos para o background do título, não? xD

     
  • At 18:24, Blogger Garrison (Espadachim) said…

    Vocêzes são é todo um bando de marícazês, pá.

     
  • At 22:37, Blogger Fofinho said…

    Olás a todos!

    Espero que se estejam a divertir. Eu ando a limpar o rabinho a allys, vejam la se sao todos 60 para eu depois fazer isso convosco.
    O flare ainda cria 2 chars novos por dia?
    e sim este cor de rosinha e tao giro ^^

     
  • At 13:25, Blogger Atir said…

    Ai que implicativos!

     
  • At 02:32, Blogger gÖgAn said…

    ah e tal... nao te imaginava como um "gajo de cor-de-rosa"!! :)

    nunca mais comunicamos, mas... força nisso!!

    beijinhos***

    Ritinha, aka aRcL

     
  • At 07:55, Blogger Sombrinha said…

    È esta a fila para pedir o happy meal? x.x

     

Enviar um comentário

<< Home