Dark Impact - WoW Guild @ Sylvanas

Porque além da tabard, faltava-nos um blog cor-de-rosa!

quarta-feira, março 29, 2006

O primeiro post!


Olá amiguinhos! :)

A ideia de criar um blog para a guild foi-me sugerida pela Atir, e como me pareceu uma boa iniciativa aqui está ele!

Vão reparar ao longo do tempo que eu não tenho jeito nenhum para escrever coisas para o público, e é mesmo por isso que conto com a vossa contribuição para tornarmos este blog num dos sites a visitar no dia a dia pelos nossos membros.

O objectivo é estabelecer uma melhor comunicação entre nós, e isso passa por colocar noticías importantes sobre WoW, ou especificamente sobre a guild (eventos feitos por nós, etc)

Falem comigo para vos dar acesso aos posts.

Sem mais,

Tannath, Warchief of Dark Impact

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home