Dark Impact - WoW Guild @ Sylvanas

Porque além da tabard, faltava-nos um blog cor-de-rosa!

segunda-feira, abril 03, 2006

Uma razão estúpida

Como se sabe, a nossa guild tem vindo a perder recursos humanos, uns mais importantes que os outros. As razões são várias e não me cabe a mim discuti-las; mas há uma em especial que me prendeu a atenção, por me parecer um bocado idiota: alguém saiu dos DI porque os lvl60 não ajudavam os lvls mais baixos. Além de não ser totalmente verdade, continua a não ser uma razão plausível para deixar uma guild.

Primeiro, porque os lvl60 têm mais que fazer; depois, porque repetir instances e quests que já se fez (e que muitas vezes tocam o ódio - estilo Uldaman) é chato para todos; e, finalmente, porque se ganha muito mais experiência - xp e experiência de jogo - fazendo isso com pessoas do mesmo lvl que nós. Daí que, por exemplo, esteja há séculos para acabar os quests de Jintha'Alor (não, não é uma indirecta), mas não me queixo nem ando a dizer mal da guild -.-'

Se calhar não sou a pessoa mais indicada para falar (de todas as instances que fiz, só para SFK é que não levei a Aninha *cofcof*), mas enfim, pareceu-me uma razão estúpida...

PS: Como diria o Unreliable, ZOMGFFSSTOPWHINING&LEARN2PLAYURCLASSNOOB :P

8 Comments:

  • At 12:28, Blogger Tannath said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

     
  • At 12:30, Blogger Tannath said…

    So digo uma coisa.. nos temos a guild feita desde lvl 15 prai.. Eramos os primeiros chars, por isso obviamente nem sequer lvls 60 havia na guild.

    Alguem nos ajudou? Não.. Havia alguem pa nos emprestar 50g pra mount? Não.. Foi isso que nos impediu de jogar, lvlar, e divertir? NÃO!

    Bom post Atir =)

     
  • At 13:48, Blogger Unreliable said…

    piada piada é a guilda Devastation por no fim das suas frases de recruta "PS: We help each other all the time" xD
    FFSSTOPWHININGLEARN2PLAYURCLASSNOOBIMO :)

     
  • At 15:56, Blogger Flare said…

    Não me parece que o problema sejam os 60s ajudarem ou não, aliás, é só esperarem ate eles tarem com tempo para isso :p . Acho que é mais uma questão de que quem entra novo (e seja low lvl) vê uma disparidade de lvls (obviamente os regulares online são 50+) e fica mais cativado por guilds com mtos low lvls para questearem juntos e coiso e tal :p . Noto é um bocado falta de comunicaXXXion na guild, chegamos a estar 16 online e tarem só 3 ou 4 a ligar ao guildchat lol .( talvez note mais por n usar o TS :p )

     
  • At 16:00, Blogger Atir said…

    Hmm eu também não uso TS e irrito-me bastante quando pergunto alguma coisa na guild e não dizem nada... -.-

     
  • At 23:04, Blogger suds said…

    havia um 60 que nos ajudou bue *cof*ashinutil*cof*

     
  • At 23:30, Blogger Garrison (Espadachim) said…

    learn2socialize

     
  • At 19:52, Blogger Maverique said…

    Tive a sorte de apanhar sempre pessoal ao meu level enquanto subia. Ao meu level tive quase sempre o Salabert, o Rlyeh, o Rambo, etc, que ajudaram. Depois ultrapassei-os :P.

    Point is, claro que ter pessoal ajuda sempre e é muito mais divertido jogar com alguém, mas ter um level 60 a fazer-me as quests tira-me a pica toda para jogar, prefiro ter alguém do meu level e que seja difícil para os dois fazer a quest, mas que seja para o nosso nível, do que ir pedir a um 60 para a fazer por nós.

    Whiners.

     

Enviar um comentário

<< Home