Dark Impact - WoW Guild @ Sylvanas

Porque além da tabard, faltava-nos um blog cor-de-rosa!

quarta-feira, abril 19, 2006

Novo canal para o Forum

Acho que se podia criar no forum um canal especifico para pedidos de material, reagentes, equipamento, etc.

Assim a malta poderia fazer os pedidos sem estar a mistura-los com outros assuntos.

Outra coisa que se poderia fazer era publicar (talvez num announce desse mesmo canal) os Master Profession da Guild, isto para evitar que aconteça por exemplo alguem arranjar uma receita super rara de Enchanting e ir vendê-la no AH quando o Master Enchanter da Guild ainda não a tem.

(A mesma coisa se aplica a reagentes raros)

10 Comments:

  • At 17:02, Blogger Atir said…

    E já agora aproveito para publicitar que já sei fazer arcanite transmute :P

     
  • At 17:24, Blogger Maverique said…

    Concordo com a tua sugestão. Ora, eu preciso de 12 living essences, 10 essences of water, 8 larval acids, 3 cured rugged hides e 8 rune threads pra minha Hide of the Wild pliz ^^

     
  • At 17:34, Blogger Atir said…

    gofarmyouwhiner:P

     
  • At 18:31, Blogger Maverique said…

    Não posso ;_;

     
  • At 19:08, Blogger Feioso said…

    As rugged hides eu tenho manda-me um mail in-game para eu me lembrar de te enviar isso.

     
  • At 22:43, Blogger Unreliable said…

    Concordo ^^

     
  • At 16:03, Blogger Tannath said…

    Excelente ideia :P
    Ta feito

     
  • At 19:34, Blogger Flare said…

    Não é necessario, o guildchat nao é utilizado o suficiente para se criar outro canal

     
  • At 20:09, Blogger Flare said…

    nevermind percebi mal -_- sim boa ideia no forum.

     
  • At 03:09, Blogger Garrison (Espadachim) said…

    Thou art doin'it wrong.

     

Enviar um comentário

<< Home