Dark Impact - WoW Guild @ Sylvanas

Porque além da tabard, faltava-nos um blog cor-de-rosa!

quinta-feira, março 30, 2006

1.10 is (a)Live

Pois é, saiu esta quarta-feira o "patch dos priests", o 1.10. Joy!

O intuito deste post é saber a opinião dos membros da guild acerca das primeiras impressões que tiveram após da implementação do patch: o que acham que está bem, o que está mal, e o que está pior. :P

Confesso que da minha parte ainda não tenho muito para dizer, pois o dia de ontem foi passado à procura dos updates para alguns addons e substituição de outros, o que me demora sempre algum tempo, tendo em consideração que os sites ficam sempre lentos após os patchs devido a estarem apinhados de gente. Contudo, durante o pouco tempo que estive online deu para notar algum descontentamento da parte do Tannath, pois ele dizia algo do género: "Farmar rep em AV com melee classes está impossível!".

Por isso podem colocar os vossos pensamentos sobre a 1.10, e eu farei o mesmo mais tarde também. :)


Despeço-me, com amizade,

Rlyeh, Executioner of Dark Impact

8 Comments:

  • At 13:30, Blogger Atir said…

    O meu pensamento de ontem foi:
    "Erm.. onde é que foi parar o Mind Flay? Pah, faltam-me botões, que é isto?? Será dos addons e isso?!?"
    *2minutos depois com o Putridus a gozar cmg e a rebolar a rir*
    "Ah, pois... os talentos" -_-'

    Sou mesmo inteligente.

     
  • At 15:30, Blogger Tannath said…

    Bom é assim, por ordem:

    Priests - parece-me que ficaram muito potentes. Mais independentes para PVE, e com os talentos certos continua um abuso em PVP. Vai ser a classe da moda nos proximos tempos =P

    Battlegrounds - Warsong levou buff de reputaçao quando se capa uma flag, e isso é bom. AB era suposto levar buff de reputaçao, mas parece-me estar tudo na mesma. AV é complicado... Ou jogas pra rep e tentas n morrer (e isso com um warrior significa n avançar mto) ou tens 2 healers privados pa evitar ke morras com os 40 stuns de paladino... Tambem so joguei um bokado e tavamos a levar na boka, vamos ver...

    Weather Effects - Gostei bastante da sandstorm que vi... Mas chuva e neve ainda nao presenciei :x

    Novo limite das instances - UBRS não está muito mau. Se tens 3 ou 4 cepos, entao vais wipar a seguir a beast de certeza, porque tem pulls muito complicados. Se apenas tens 2 cepos axo ke as coisas vao correr normalmente. A sala do Drakkisath está quase vazia agora =)
    Scholomance nao fiz, mas pelo que li está palerma. Gandling muito mais dificil, os mini bosses nao estao a dropar os sets que deviam dropar (os antigos verdes ke agr sao azuis) e o resto da instance ta igual, ou seja.. a 5 gajos é uma seca do pior :|

    De resto, fora os bugs palermas de nao dar pa fazer logout/exit game, e dos addons tarem todos fodidos outra vez (como sempre), acho que nao foi um patch muito mau :P

     
  • At 16:30, Blogger Garrison (Espadachim) said…

    Optimo buff aos mages. Agora os próprios spells já funcionam contra eles.

     
  • At 16:34, Blogger Unreliable said…

    Eu adoro, pk a unica pessoa que tenho para me fazer healing qnd tou a questar é a Atir,so.. :P

     
  • At 17:50, Blogger Atir said…

    Pergunto-me se irão fazer um serviço de meteorologia...

     
  • At 16:48, Blogger suds said…

    AB -> 10 ticks de reputaçao (1 por cada 200 pontos salvo erro) sendo 6 deles com bonus honor ou seja 100 rep se ganhares o bg +50 das medalhas.
    ou seja, o problema eh o mesmo, quem ganha sobe rapido quem perde vai ter a lentidao de sempre

     
  • At 16:49, Blogger Tannath said…

    Ah entao é isso, como nao tenho feito mais que um thick em AB, nem reparei :\

     
  • At 15:57, Blogger Flare said…

    Para mim a nova patch rulou nem que seja porque já tenho o jogo com latências belas de novo :p

     

Enviar um comentário

<< Home